Carta de Serviços
A Casa Militar da Governadoria, visando a maior visibilidade e transparência às suas ações, apresenta sua carta de serviços, que tem por objetivo:
- Informar sobre os seus serviços prestados, as formas de acesso a esses serviços e os respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento estabelecidos;
- Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na administração pública quando esta percebe uma melhora contínua em sua eficiência e eficácia;
- Garantir o direito do cidadão para receber serviços em conformidade com as suas necessidades.
A Casa Militar, tendo como foco o cidadão e a indução do controle social, tem o compromisso de aperfeiçoar a gestão de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade ao cidadão.
Através de sua prática pretende estabelecer um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais:
- Participação e comprometimento;
- Informação e transparência;
- Aprendizagem e participação do cidadão.
A Casa Militar presta atendimento ao cidadão através da Ouvidoria do órgão, recebendo e respondendo as manifestações, por meio dos seguintes canais de atendimento:
- SISTEMA SIGO;
- e-mail: ouvidoria-cm@casamilitar.pr.gov.br;
- Telefone: 41 – 3350-2767; e
- Atendimento presencial.
Para atendimento presencial, o horário de funcionamento da Ouvidoria da Casa Militar é das 8:30h às 12h e das 14h às 18h.
Praça N. S. de Sallete, s/nº, Palácio Iguaçu, – Centro Cívico / Curitiba-PR
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